domingo, 12 de junho de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber no tapete vermelho do CMT Music Awards 2011

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Dom, 12 de Junho de 2011 08:01
Justin Bieber  esteve no CMT Music Awards 2011, realizado na quarta-feira (8), em NashVille. Bieber levou o prêmio de “Melhor vídeo colaborativo do ano”, por That Should be Me, com o Rascal Flatts. O astro e personalidades falaram sobre ele ao E!News, no tapete vermelho do evento.
No vídeo abaixo vemos a filha da cantora country, Martina Mcbride, falando de sua experiência de ter conhecido Justin Bieber, a partir o momento 00:29 a fã diz: “Eu conheci o Justin Bieber. Eu o amo!”. McBride então conta que quando a filha soube que Justin estaria no CMT, quis muito ir ao evento e ela disse para a filha que ela poderia ir, mas que por não conhecer Justin não garantia que ela fosse conhecê-lo.
com justin:

Já no vídeo acima vemos uma entrevista de Justin e a banda Rascal Flatts, “Eu já tinha essa música escrita, e eu realmente queria fazer um álbum remix, eu achei que eles [Rascal Flatts] seriam perfeitos para a música.”, explica Justin, sobre a escolha da banda para a colaboração. “Ele é talentoso. É um garoto muito talentoso. Ele tem um dom.”, elogiou um dos membros da banda, sobre Justin. Justin ainda falou de sua paixão por música country e que pensa em até adicionar uma faixa no estilo em seu novo álbum: “Eu gosto de música country. Acho que é uma boa música com boas histórias. Eu não faria um álbum todo country, mas faria duetos com artistas deste gênero.”
E como sempre, a reporter do E! pergunta a Justin pela namorada, Selena Gomez, ele diz: “Eu estou sozinho esta noite.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário