sábado, 21 de abril de 2012

lindo ñ éé



até o proximo post

Um comentário:

  1. Boa noite

    Parte das Escrituras.
    Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    Justo és, ó SENHOR, e retos são os teus juízos. A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.
    SALMO 119: 137 - 144

    TZADE – TSADÊ - Justo

    137 Justo és, ó SENHOR, e retos são os teus juízos.
    138 Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis.
    139 O meu zelo me consumiu, porque os meus inimigos se esqueceram da tua palavra.
    140 A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.
    141 Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos.
    142 A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.
    143 Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer.
    144 A justiça dos teus testemunhos é eterna; dá-me inteligência, e viverei.

    Justo és o Senhor, Fiel, Verdadeiro, Grandioso, Maravilhoso, Excelso( o mais alto grau da perfeição). A tua palavra é muito pura, "rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro"Ap.cap.22-1. A tua Justiça é eterna e a tua lei é a verdade.

    Mais um dia de vida e de agradecimento ao nosso Deus.

    Glórias a Deus..Aleluias!

    abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a vida.

    ResponderExcluir